Escolha uma Página

Meu primeiro cliente – Piu-Piu Lanches & Pratos

O Piu-Piu Lanches & Pratos, atual Mister Piu, veio através de indicação e trabalhamos juntos por dois anos e meio.

Foi um desafio, pois, não tinha o conhecimento que tenho hoje e boa parte dos seguidores da página haviam sido comprados dificultando o engajamento e o resultado.

Porém, com muito alinhamento, erros e acertos conseguimos resultados satisfatórios como podem ver abaixo

Para que o resultado fosse alcançado, utilizamos fotos de produtos reais e alinhamos com uma linguagem jovem e informal que aproximava o público da marca.

Veja no Behance

O cliente disse:

Me lembro que quando começamos, as mídias estavam um pouco “abandonadas”. Tínhamos uma agência que parecia fazer por fazer, os posts não tinham conteúdo e não seguiam um padrão. Tivemos um trabalho árduo, recuperar nosso antigo público online, que apesar de ter curtido, não se engajava nos posts. E conquistar um novo mercado extremamente maçante, o novo público de hamburguerias gourmets.

Com o tempo tivemos vários posts, algumas artes para impressão, sempre com uma excelente qualidade de imagem e criação, o que nos agradava bastante. Me lembro que mensalmente você enviava um relatório com parâmetros e comparávamos com o trabalho que era feito anteriormente e para nós, também foi um resultado muito positivo. Depois de um tempo veio a criação do site, muito profissional, simples e direto, bem como queríamos, mostrando para o público que logo mudaríamos novamente, infelizmente não está mais online, pois atualizamos o novo endereço.

Quando conversei contigo sobre a contratação da nova agência de marketing digital, mais uma vez o profissionalismo falou mais alto. Você entendeu que nosso momento passou e que agora era hora de partirmos para outra pegada, eu te agradeço imensamente por toda responsabilidade empregada nos últimos anos, saiba que para nós, você foi uma peça de extrema importância para chegar ao que somos hoje, sem seu trabalho, talvez não tenhamos conseguindo.

 

Obrigada pela confiança, Matheus!

Foi um prazer trabalhar com a marca. Sucesso na nova jornada.