E hoje o cliente que vou mostrar para vocês é a Palone Tintas, fui responsável pela estratégia digital e criação de conteúdo, os atendi de 2016 a 2017 e de 2018 a 2019 pela Agência Impactto
A Palone sempre foi bem conceitual e diferente, seus atendimentos eram voltados ao público B e A, além da venda de tintas tinham a parte de papel de parede.
Os pontos principais da estratégia eram:
- Trazer conceito e levar valor antes do preço
- Ser referência em tintas e papel de parede
- Ter um Instagram conceitual que não falasse de tintas diretamente
- Levar conteúdo autêntico e que ensinassem o consumidor sobre decoração e pintura
O Instagram
Apresentamos a paleta da Sherwin Williams que, na época, trabalhou as nomenclaturas das tintas representando o Brasil. Fazíamos um trio de conteúdo com dois tons, imagem da natureza e imagem com a cor da tinta na decoração.
No Facebook
Trabalhamos as promoções, produtos e conteúdos voltados para levar informação ao consumidor
Através das estratégias de conteúdo demos o toque que faltava para a Palone se diferenciar das lojas de tintas convencionais, adequando linguagem, imagem e colocando a alma da loja em cada ponto abordado.
Equipe:
- Estratégia e redação: Ariane Salomão
- Revisão: Caio Noronha
- Criação: Johnny Amaral
- Atendimento: Vitor Maia
Agenda aberta para Estratégia e Criação de Conteúdo
Entre em contato pelo WhatsApp