E hoje o cliente que vou mostrar para vocês é a Palone Tintas, os atendi de 2016 a 2017 e de 2018 a 2019 pela Agência Impactto

A Palone sempre foi bem conceitual e diferente, seus atendimentos eram voltados ao público B e A, além da venda de tintas tinham a parte de papel de parede.

Os pontos principais da estratégia eram:

  • Trazer conceito e levar valor antes do preço
  • Ser referência em tintas e papel de parede
  • Ter um Instagram conceitual que não falasse de tintas diretamente
  • Levar conteúdo autêntico e que ensinassem o consumidor sobre decoração e pintura

O Instagram

Apresentamos a paleta da Sherwin Williams  que, na época, trabalhou as nomenclaturas das tintas representando o Brasil. Fazíamos um trio de conteúdo com dois tons, imagem da natureza e imagem com a cor da tinta na decoração.

  • Facebook
  • Pinterest

 

No Facebook

Trabalhamos as promoções, produtos e conteúdos voltados para levar informação ao consumidor

  • Facebook
  • Pinterest

Através das estratégias de conteúdo demos o toque que faltava para a Palone se diferenciar das lojas de tintas convencionais, adequando linguagem, imagem e colocando a alma da loja em cada ponto abordado.

Equipe:

  • Estratégia e redação: Ariane Salomão
  • Revisão: Caio Noronha
  • Criação: Johnny Amaral
  • Atendimento: Vitor Maia

 

Agenda aberta para Estratégia e Criação de Conteúdo

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