Armazém do Malte – Cerveja & Rock n’ Roll

Já era fã do Armazém do Malte e quando fechamos o contrato tinha como objetivo consolidar a marca na região e crescer o bar para que a abertura fosse mais frequente e o público o tivesse como referência.

Antes de iniciar o trabalho, mapeei o público alvo e identificamos que o público ideal era:

LOJA BAR

Pessoas de 25 a 35 anos, com faixa salarial a partir de R$2.500,00, moradores de Salto, Itu ou Indaiatuba que buscam experiências e locais que possibilitem conhecer pessoas e se divertirem. São jovens adultos em fase de amadurecimento profissional que não se importam em pagar bem, desde que suas expectativas sejam alcançadas. São sonhadores e acreditam ser experientes, adoram uma boa conversa acompanhada de bebidas e comidas de qualidade.

DISTRIBUIDORA

Pessoas de 25 a 50 anos, com faixa salarial a partir de R$4.000,00, moradores da região de Itu que gostam de celebrar com seus amigos e o seu chopp favorito. Já estão amadurecidos profissionalmente e buscando estabilidade financeira e pessoal. Dão valor ao dinheiro, pois buscam liberdade pessoal que possibilite uma vida boa. Não abre mão da qualidade e o atendimento sempre irá pesar neste quesito.

Assim, conseguimos entender qual era o conteúdo a ser postado, quais anúncios seriam feitos e a segmentação. Após a definição do planejamento de quatro meses, iniciamos a produção de fotos dos produtos que iriam compor as redes sociais.

 

Em seguida, iniciamos as postagens e tivemos os resultados abaixo:

Veja no Behance

Os resultados físicos foram satisfatórios, o Armazém do Malte conseguiu abrir o bar por mais tempo e aumentou a rotação dos clientes levando ao aumento do faturamento.

Armazém, foi um prazer trabalhar com vocês e alcançar o objetivo com excelência!

 

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